quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

terceirão *-*



Será que sentirei muitas saudades
Quando a ficha cair?
Quando a rotina mudar
E com vocês eu não encontrar.
Será que a amizade vai mudar?
Talvez eu saiba a resposta
Mas é tão bom questionar...
Sei que vou lembrar-me de tudo
Momentos bons e ruins.
Assim é a vida...
Guardarei com carinho
Aqueles que me alegraram todas as manhãs
Aqueles dias em que brincávamos
No intervalo ou na hora da aula rsrsrs
Os momentos sérios
Que alguém sempre tornava engraçado
A união que um dia existiu
E que todos sentem falta...
Os professores
Que nos aconselhavam como pais e amigos.
E sei que poderei olhar pra trás
E dizer que valeu a pena
Estar com vocês
Aprender com vocês
E me divertir com vocês.
E hoje, antes do fim
Eu escrevi pra não esquecer
O que verdadeiramente senti.


Ketyline Lira

8 comentários:

  1. Pra mim esse fechamento de ciclo é sempre muito difícil, não sei bem lidar com isso, com o fim, com pessoas indo embora rumo ao desconhecido, sem saber se voltam ou não...

    Talvez Freud explique...

    ResponderExcluir
  2. Eu também não sou boa com despedidas... =/

    ResponderExcluir
  3. De uma coisa você pode ter certeza,de que sem mim você não vive e por isso que não vou sair tão fácil da tua vida. ♥ rsrs Gui .-.

    ResponderExcluir
  4. caraammmmbaaa...
    o ano acabou
    e ano que vem?
    se v6 sem v6, sem as brincadeiras, sem as doideraas =\
    vou sentir muuuuuuita falta msm :S:S
    maas v6 estarão sempre aqui "<3"

    ResponderExcluir
  5. ueioueioueie eu espero meeeesmo que vc não saia da minha vida tão fácil Gui *-*

    Lennon, vcs também estarão sempre aqui <3 =D

    ResponderExcluir
  6. Que lindo keeety! Esses anos, marcaram nossa vidas... concerteza.
    Gil

    ResponderExcluir
  7. *----* Agora que a Ficha tá caindo, é acabou.. vou sentir falta da convivência, das brincadeiras, das discussões com professores ;p, de cada um em especial ♥

    Estou vendo filme,
    Cada estrada que eu passei,
    Cada historia que eu vivi,
    Os futuros que eu sonhei,
    Cada dia, cada mês,
    Cada estação, que eu dividi com vocês,
    Abri meu coração,
    Se um dia alguém falou,
    Que o que foi não volta mais,
    A vida continua, a escolha é sua,
    Sou feliz de olhar pra trás,
    Como não lembrar de vocês?
    Como não chorar outra vez?
    Só de lembrar,
    Poder te abraçar,
    Se a estrada se abrir,
    E eu tiver que seguir,
    Vou levar comigo cada amor de amigo,
    Como não querer de novo?
    Posso até ser bobo com vocês,
    Viveria tudo outra vez. ♫

    ResponderExcluir
  8. infelizmente, tudo que é bom dura pouco, mas foi o suficiente para que todos os pequenos detalhes fiquem gravados em nossa memória. Várias pessoas totalmente diferentes, que compunham um só corpo, uma família, e como uma família, as vezes se distanciam mas sempre se veem....
    amo todos, e vo senti tanta saudade que nunca vou perder nenhum!

    ResponderExcluir