segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Especial Roberto Carlos



Todo fim de ano, a globo passa o especial Roberto Carlos, isso virou praticamente uma tradição e vejo muitos jovens reclamando. Nossas avós e nossos pais fazem questão de prestigiar, eu também assisti e gosto de assistir quando passa qualquer especial de Roberto Carlos porque ele é um grande compositor, as músicas são lindíssimas com letras dignas de serem aplaudidas, não é a toa que os jovens gostam das músicas dele quando outros cantores gravam (eu também prefiro assim). Enfim, é sempre bom reconhecer o talento dos outros, eu adoraria mostrar as letras das músicas gosto, porém são tantas... JÁ SEI *-* , vou fazer o momento Roberto, vez ou outra posto uma música dele aqui, enfim, apreciem:

Além do Horizonte
Composição: Erasmo Carlos / Roberto Carlos

Além do Horizonte deve ter
Algum lugar bonito
Prá viver em paz
Onde eu possa encontrar
A natureza
Alegria e felicidade
Com certeza...

Lá nesse lugar
O amanhecer é lindo
Com flores festejando
Mais um dia que vem vindo...

Onde a gente pode
Se deitar no campo
Se amar na relva
Escutando o canto
Dos pássaros...

Aproveitar a tarde
Sem pensar na vida
Andar despreocupado
Sem saber a hora
De voltar...

Bronzear o corpo
Todo sem censura
Gozar a liberdade de uma vida
Sem frescura...

Porque você vem comigo
tudo isso existe lá
no horizonte esperando
por nós dois

Porque você vem comigo
Tudo isso tem valor
Pois só vale o paraíso
com amor

Além do Horizonte
Existe um lugar
Bonito e tranqüilo
Prá gente se amar...

Lá Larálarálarálará Lalá
Lá Larálaralarálará Laralá
Lá Laralaralarálará Lalá
Lá Larálarálarálará Laralá...(2x)

Porque você vem comigo
Tudo isso vai ficar
No Horizonte
Esperando por nós dois...

Porque você vem comigo
Tudo isso tem valor
Pois só vale o paraíso
com Amor...

Além do Horizonte
Existe um lugar
Bonito e tranqüilo
Prá gente se amar...


Sweet Girl.

2 comentários:

  1. Eu sinceramente não sou fã do Roberto, mainha que é doida por ele.... Mas tambem nao reclamo porque todo ano tem show dele, so nao assisto rsrsrr

    Ah, voce disse que ele é um grande compositor, mas dizem que o grande compositor é o Erasmo Carlos, tanto que depois que os dois se desintenderam Roberto Carlos nunca mais produziu uma música de sucesso como antes (pode ver que só as antigas fazem sucesso). Sendo assim ele pode até ser um grande intérprete, pra muita gente, mas talvez nem seja um grande compositor.

    Enfim, cada um com seu gosto. Admito que quando era mais novo eu odiava as músicas dele, MAS hoje quando ouço por outros cantores ou mesmo quando paro pra perceber a letra até que vejo que não é TÃO mal assim, tem músicas bonitas, mas a voz dele não acho boa, o ritmo, sei lá, dá sono... =p

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. eu também não sou fã, minha avó que é louca por ele...

    Aqui em casa tem um livro antigo, q era do meu avô, nesse livro todas as músicas possíveis de Roberto Carlos daquela época, enfim, embaixo do nome das músicas diz o nome do compositor e geralmente tem o nome dos 2, como eram uma dupla o mérito vai para os dois =D

    Eu também prefiro quando outros cantores cantam as músicas dele, e toda música ele canta da mesma maneira. Quando ele cantou " Se ela dança, eu danço, falei com o Dj..." tipo, essa música é funk e ele cantou super lenta!! enfim, deve ser por isso que dá sono quando ele canta =P

    Bjo!

    ResponderExcluir