segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Lá vem 2011!


Essa é a primeira vez que falo tão claramente sobre mim, sobre o que eu sinto, sem nenhuma poesia, sem nenhum enfeite, por muitas vezes falo do que vejo, como se sentisse o que os outros sentem, embora eles não me digam nada. Está sendo tão diferente a chegada do fim do ano, dessa vez eu não tenho a mínima ideia de como será o ano que está próximo, é estranho, eu sinto que a minha rotina será tão diferente do que há tanto tempo tenho vivido e de como eu já me acostumei. Lembrei de um dia que eu estava conversando com uma amiga sobre o quanto amadurecemos, as besteiras que já fizemos, é engraçado olhar para trás e dizer: “puts, não acredito que fiz isso!”. Virei uma página repleta de bonitas histórias da minha vida, e o que não foi belo foi construtivo. Lembro-me que quando eu era criança brincar era o suficiente, hoje em dia eu tenho metas, estou na torcida para que a insegurança não me atrapalhe... 2011 será desafiador, se eu não estiver pronta, Deus me prepara. Agora eu sinto na pele as mudanças que o passar do tempo nos proporciona, a vida muda e eu tenho que acompanhar essa mudança... Enfim:

“Adeus ano velho

Feliz ano novo

Que tudo se realize

No ano que vai nascer

Muito dinheiro no bolso

Saúde pra dar e vender”

Feliz Ano Novo a todos vocês! =D

*Sweet Girl*

Nenhum comentário:

Postar um comentário