domingo, 14 de novembro de 2010

sinto falta...



E eu sinto falta
da amizade sincera
que estava ao meu lado
nas aulas e no intervalo.

Que sempre me ligava
quando chegavamos em casa.
E que sempre me alegrava
quando eu chegava no colégio desanimada.

Sinto falta do companheirismo
que ninguém me dá
mas sei que nela
eu sempre vou encontrar.

Sinto falta das brincadeiras
das danças e das poesias
e dos segredos que compartilhavamos
todo santo dia.

Até na hora de estudar
era divertido
juntas tiravamos notas boas
e nos lascavamos igualmente.
( sem filar!!)

Hoje estudamos em colégios diferentes
Moramos muito longe
mas a nossa amizade não mudou
só que o colégio, desde que ela saiu
sem graça ficou.

Pensava que tinha feito amigos
e me decepcionei
neles eu confiei
e a cara quebrei.
A escola não tem graça
quando se tem colegas assim.



Sweet Girl =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário