terça-feira, 23 de novembro de 2010

Laços de amizade



Poxa, parece que todo mundo decidiu falar pra mim que os laços de amizades continuam mas as pessoas seguem caminhos diferentes e embora sejam sempre amigos, serão raras as vezes que terão um contato pessoal, por causa das responsabilidades com o marido, os filhos, o trabalho...
Isso me deixa um pouco triste, eu sei que foi ilusão da minha cabeça pensar que seria diferente, mas nunca tinha parado pra deixar a ficha cair, e eu acho que dessa vez caiu.
Enfim, vou deixar o futuro pra lá, enquanto esse momento de distância entre amigos não chega, eu irei aproveitar \o/


Sweet Girl =]

Um comentário:

  1. No tempo do colegio eu era bem timido, tinha poucos amigos, odiei quando tive que mudar de colegio. Depois fomos divididos em area de saude, exatas e humanas, nos separamos de novo. Depois cursinho, uns passavam ou mudavam de curso e eu ficava perdido sem meus amigos.
    Hoje, mesmo sendo extremamente comunicativo e nada timido eu faço amigos rapidinho, mas tem aqueles especiais que doi no peito quando tomem um caminho distante do nosso =/

    "É a vida..." Eu sei! Mas quem disse que eu tenho que gostar disso? Ora...

    ResponderExcluir