domingo, 28 de novembro de 2010

Quando estou triste...



Eu canto essas músicas:

Hoje eu tô sozinha- Ana Carolina

Hoje eu to sozinha
E não aceito conselho
Vou pintar minhas unhas
E meu cabelo de vermelho
Hoje eu to sozinha
Não sei se me levo
Ou se me acompanho
Mas é que se eu perder
Eu perco sozinha
Mas é que se eu ganhar
Aí é só eu que ganho
Hoje eu não vou falar mal nem bem de ninguém
Hoje eu não vou falar bem nem mal de ninguém...

Tudo bem – Ana Carolina

Já não tenho dedos pra contar
De quantos barrancos despenquei
E quantas pedras me atiraram
E quantas atirei
Tanta farpa, tanta mentira
Tanta falta do que dizer
Nem sempre é so easy se viver
Hoje não consigo mais me lembrar
De quantas janelas me atirei
E quanto rastro de incompreensão
Eu já deixei
Tantos bons, quantos maus motivos
Tantas vezes desilusão
Quase nunca a vida é um balão


E você? que música costuma escutar?



4 comentários:

  1. Quando eu to na fossa escuto Ana Carolina também kkkkkkkkkkkkk

    Eu nao tinha esse hábito, na verdade eu não gostava das músicas dela, aprendi a gostar com minha primeira namorada, que era fã. Aí então quando acabei o primeiro namoro eu escutava Ana Carolina tanto pra lembrar dela, quanto pra curtir a fossa mesmo, visto que as letras dela quase semrpe falam de desilusão amorosa.

    Aí pronto, ficou na minha cabeça, toda vez que to triste escuto ela.

    ResponderExcluir
  2. ana carolina é show... adoro.. é isso ai!!
    Adorei seu blog! bjokas!

    ResponderExcluir