terça-feira, 23 de novembro de 2010

Doce manhã



Parece que amanheceu
e sinto os doces raios solares
tão morninhos a tocar minha face.
Abro os olhos e atravéz da janela
vejo uma paisagem tão bela
que me faz suspirar.
Apesar de nada disso ter acontecido
me sinto extamente assim
tão tranquila, tão bem.
Não sei quanto tempo isso vai durar
mas não pretendo me preocupar
vou aproveitar até a última brisa
que me trouxer tranquilidade
até o último momento de paz
que a vida me trás.


Sweet Girl =)

Um comentário:

  1. Uma das coisas que mais admiro nos poetas -e nos blogueiros também, por que não- é isso de ver alegria e beleza onde teoricamente não tem, ou pelo menos onde os outros não conseguem ver.

    Uma pessoa sensível pode acordar-se com um despertador, sem um raio de sol, pois usa película blackout na janela, abri-la e ver uma rua feia, abandonada, cheia de carros expelindo sua fumaça tóxica. Mas mesmo assim uma pessoa sensível enxerga beleza e alegria, imagina, cria, foge da realidade e cria um universo paralelo, melhor, mais bonito, e então espõe ele através de seus textos.

    A beleza vem de dentro, vem da gente, não tá ao nosso redor.

    Bjo

    ResponderExcluir