sexta-feira, 31 de agosto de 2018

A arte de escrever...




Resultado de imagem para writing

Houve um tempo em que eu era tão apaixonada pela vida que qualquer suspiro que dessem perto de mim, virava poesia. Eu escrevia belíssimas poesias de sentimentos que na maioria das vezes não eram meus, mas pertenciam aos que estavam ao meu redor, à inspiração instantânea era a responsável pela transformação desses sentimentos alheios em poema. Muitas vezes o meu olhar apaixonado pela vida me fazia ver o mundo com mais cor e a vida era muito mais bela assim, com cores vibrantes e sentimentalismo exacerbado.  Porém, algo mudou e eu não identifiquei o que foi que me fez perder a inspiração.

Não sei ao certo se parar de me apaixonar pela vida teve como consequência parar de escrever ou se foi ao contrário. Mas eis-me aqui. Sinto falta, sempre senti, me faltava coragem pra voltar a escrever e além da coragem, também acredito que me faltava vivenciar certas coisas... nesse tempo longe da escrita eu fui me reconstruindo, me conhecendo, me aceitando, me identificando e hoje também posso colocar meus próprios sentimentos na ponta da caneta.

Escrever é tão bom, ajuda a organizar os pensamentos, a expressar sentimentos tão belos e opiniões, ajuda no desenvolvimento cognitivo e também requer o exercício da leitura como um alimento para a escrita... todos deveriam parar um pouco na correria do dia-a-dia, sentar, respirar fundo e escrever, sentir a magia acontecer e perceber o quanto através dela podemos evoluir no nosso desenvolvimento pessoal.
Escrevam também, vale a pena! ;)

Sweet Girl

2 comentários: