sábado, 19 de março de 2011

O passarinho

Oi genteee xD
Vou contar uma história engraçada que aconteceu com uma amiga minha chamada Luciana, colocarei as palavras dela sem alterar uma virgula.





tipo... a gente tava voltando de algum lugar
*acho que foi de uma festa, não lembro
*aí a gente abriu a porta de casa e viu um passarinho tentando pegar uma libélula
*meu irmão e eu nos assustamos e minha mãe ficou pulando pra espantar o passarinho
*o passarinho acabou sumindo e então eu e meu irmão entramos em casa tbm
*soh q quando a gente foi para a sala e ligou a luz, o passarinho tava lá no sofá
*e ele se assustou com a luz e começou a ficar voando em círculos no teto
*minha mãe correu pro quarto dela, meu irmão se trancou no banheiro e eu fiquei sem fazer nada na sala
*daí o passarinho veio na minha direção e eu corri pro escritório
*eu soh abri a porta quando ouvi minha mãe falando "xô, xô, xô"
*quando eu abri, vi minha mãe com uma toalha enrolada na cabeça, parecendo um traficante
*tentando bater no pobre passarinho para ele ir embora, claro
*mas ele não foi embora, ele acabou indo para a cozinha
*daí eu só escuto mãe gritando "oh, não! ele tá entrando na caixa do Nescau!"
*aí meu irmão abre a porta do banheiro pela primeira vez gritando "nããão, o Nescau não!"
*aí o homem da casa toma coragem pela primeira vez e salva a gente :P

Fim da história.
Obrigada por permitir que eu conte a sua história aqui Luh, thank you so much *-*
euioueioueoiueeu,Você tem uma história engraçada para contar também? se tiver, pode ficar à vontade...
Beijinhos ;**

Sweet Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário