quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Capacidade está em você!



Capacidade:

outro dia estive pensando nessa palavrinha e vi que ela pode ser mais
complexa do que parece. Seu significado tem a ver diretamente com
competência e habilidade. Quantas vezes você já não parou pra pensar se
seria capaz de fazer tal coisa ou se seria competente o bastante?
Sabe,
é tão difícil, principalmente na adolescência, ter confiança e dizer:
sim eu sou capaz. Por que pessoas te olham e por algum motivo acreditam
que você não é capaz, que não é bom o bastante?
Sei
que a confiança é a base de tudo. Ter determinação é um passo largo
para o sucesso. Não ser o melhor não significa que você não é bom. Por
outro lado ser o melhor não te faz único. Busque seus objetivos, não
faça por menos. Sempre haverá pessoas para te desanimar, mas só depende
de você determinar ser capaz e seguir em frente. Nada começa do final.
Usa a capacidade que tens. A floresta ficaria mais silenciosa se só o melhor pássaro cantasse. (Henry Dyke)
Autora: Gisely Maria

Obrigada pela força Elis, e por sempre acreditar que sou capaz! Obrigada por me fazer sentir melhor. Tu és a melhor irmã do mundo *-*

Um comentário:

  1. Quando nos sentimos incapazes é nos amigos e na família que encontramos apoio pra acreditar no nosso verdadeiro potencial.

    Um dia cheguei a desacreditar que eu fosse capaz, mas aqueles que me amam não me deixaram desistir dos meus sonhos, eles me apoiaram mesmo sabendo que seria uma luta difícil, disseram a mim que eu conseguiria, eu segui e hoje reconheço que sou capaz.

    Todos nós somos capazes de qualquer coisa, basta acreditar; busque o apoio de quem te ama e verdade e siga lutando pelos seus sonhos.

    ResponderExcluir