terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Abismo


Na grandeza do infinito

Perco-me e caio no abismo.

A profundidade é assustadora

E o inesperado pode acontecer.

Posso criar asas e voar

Ou cair em um belo lugar.

Incerto é o meu destino

Principalmente quando corro riscos

Não adianta programar o que devo fazer

Se na hora eu sei que farei diferente

Porque improvável me persegue.

Não sei o que penso

Os sentimentos em mim se entrelaçam

E não sei se lamento.

Sorrir como antes não é fácil

Porque tudo mudou

Amigos, comportamentos e planos

Talvez minha capacidade seja tão mínima quanto minha auto-estima

E não sei se sonhar ainda é possível

Nesse mundo cheio de perigos

Hoje, eu não sei se me engano

Se devo continuar a ter planos

Porque diferente do que planejei irei fazer...

Mas de qualquer forma

Um caminho na vida eu tenho que seguir

E isso é uma coisa difícil de decidir.

Enquanto eu caminho

Vou deixar acontecer,

É melhor do que parar e esperar pra ver.


Sweet Girl.

Um comentário: