terça-feira, 28 de setembro de 2010

Reencontro.



Tenho guardado todas as lembranças,
cartas, fotos, nossas canções...
todas as coisas boa ficaram.
E nem as coisas ruins que aconteceram, partiram com você,
me fizeram chorar e no meu intimo mais profundo doeu,
mas foram elas que me ensinaram a não cometer o mesmo erro,
me ajudaram a me reconstruir sem perder minha essência
e me mostraram que nada é o mesmo sem você.
E sinto que muita coisa ainda pode acontecer,
histórias não chegam ao fim se existe amor
E sei que você ainda lembra de mim,
porque somos interligados e eu também me sinto assim.
Quando tento te esquecer a vida não deixa
e sempre aparece alguém que vem me perguntar por você.
E até nos meus mais belos sonhos você aparece.
Nada é por acaso!
Acredite nisso e permita que o vento
nos leve ao mais belo reencontro.


Sweet Girl


Dedicado a Flor-de-Lis

Um comentário:

  1. O amor, ele sim desperta em nós as mais variadas sentimentos, desde o friozinho na barriga, passando pela sensação de estar completo, até a solidão e o desespero.

    Por que o amor é assim tão completo? Não poderia parar no meio do caminho?

    ResponderExcluir