sábado, 5 de janeiro de 2013

A Saudade é grande, te amo vó!



É uma saudade indescritível
De uma rotina simples
Que parecia infinita,
Frases do dia-a-dia
pequenos conselhos...
Saudades de um boa noite,
De tua benção,
De uma voz inesquecível,
De um carinho incomparável,
Do seu doce amor!
Você está tão perto e tão longe
que só a esperança e a fé
fazem-me acreditar
que você voltará para casa
E te verei todos os dias novamente.

                                     Sweet Girl

Essa poesia foi feita quando a minha bisavó, a mais linda do mundo, estava internada... infelizmente ela não está fisicamente no meio de nós, ela foi a pessoa mais doce que eu já conheci, e eu não tenho palavras para explicar o quanto eu a amo e o quanto eu sinto a falta dela... mas agora ela já não sofre e pela graça de Deus está olhando lá de cima por mim e por toda minha família. Ela não morreu, viverá eternamente no meu coração, só tenho boas lembranças e agradeço por ter tido uma pessoa tão especial como bisavó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário